Saiba Tudo Sobre a Raça Beagle
- por - Carvalhaes
- 10 de nov. de 2017
- 2 min de leitura
O E-book foi especialmente desenvolvido para cães filhotes desde o desmame até a idade adulta. Em 1995, um grupo de pessoas apaixonadas por animais de estimação, começou a transformar um sonho em realidade.
Após 2 anos de intensas pesquisas e com a dedicação de dezenas de pessoas, nasceu o primeiro E-book produzido no Brasil.
Desde então, nos posicionamos como especialistas em Cachorros de estimação.
Temos a missão de fazer com que a relação das pessoas com seus animais de estimação sejam a mais próxima, prazerosa e longa possível.
Somente uma empresa especializada pode tornar isso possível.
Cachorros devem ter a cara de seus donos.
Para saber qual deles se encaixa no seu perfil, conheça as características de cada raça e faça a sua escolha.
Escolher um animal de estimação não é tarefa fácil.
Um companheiro que deverá lhe acompanhar durante muitos anos de sua vida, deve atender os requisitos que mais se encaixem ao seu perfil.

Beagle
É uma raça de cães de caça de pequeno a médio porte originário do Reino Unido. De acordo com a Federação Citológica Internacional, seu padrão é o número 161, a raça está inserida no grupo 6, pertencente a seção 1.

Detalhes
Expectativa de vida: de 12 a 15 anos
Cores: Limão e branco, Tricolor, Bronzeado e branco, Vermelho e Branco, Castanho e Branco, Chocolate Tri, Laranja e branco
Altura: Macho: 36–41 cm, Feminino: 33–38 cm
Personalidade: Amável, Inteligente, Temperamento balanceado, Excitado, Gentil, Determinado
Peso: Macho: 10–11 kg, Feminino: 9–10 kg
Origem: Reino Unido, Inglaterra, Grã-Bretanha
Cuidados específicos
De uma maneira geral, o beagle é um animal saudável. No entanto, assim como os demais cães de raça, esse cachorro possui uma pré-disposição a desenvolver alguns problemas de saúde. Dentre as doenças mais comuns neste pet estão: epilepsia, problema neurológico; displasia dos quadris, dificultando a locomoção dos cachorros; e disfunções da tireóide, resultando inclusive em sobrepeso.
Para evitar que essas doenças se instalem no cachorro, é importante se certificar se os pais do filhote passaram por exames com o intuito de detectar alguns desses problemas de saúde. Caso um dos pais do filhote já apresente doenças como essas, a probabilidade das crias possuírem quando adultas aumentam.
Fazer check-up a cada seis meses é uma outra maneira de cuidar da saúde do beagle. Além disso, este cachorro apresenta ganância por comida. Sendo assim, é necessário vigiar a quantidade de comida oferecida a este pet, evitando obesidade e outros problemas oriundos dessa doença.
Quer saber mais?! Clique aqui e obtenha o E-book
Comments